O Ano Novo chegou e o CAMP Mangueira devido à pandemia continua atuando de forma remota junto aos aprendizes, mas com muitas novidades! 

E para começar, durante os meses de janeiro e fevereiro de 2021, nos encontros remotos ministrados pelos Supervisores do CAMP, realizadas junto aos aprendizes, serão trabalhados os temas: Trabalho, Home Office e Ética. 

O home office é uma realidade imposta pela pandemia e pede algumas mudanças e adaptações. Por isso é importante que nossos jovens compreendam essa nova forma de trabalho e comportamento ético. 

Nossa Equipe de Supervisão montou um material com vídeos e textos sobre os temas para que os aprendizes possam debater e falar de suas experiências. Será um dia dedicado a  pensar e aprender competências  e comportamentos necessários ao desempenho do trabalho de forma remota.

#campmangueira

 

UMA ENTIDADE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INTEGRANTE DO PROGRAMA SOCIAL DA MANGUEIRA

©2018 CAMP MANGUEIRA todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites Tupiniquim Design

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?